Filosofia

O descanso e o sono são de suma importância no que diz respeito ao bem-estar e ao pico de desempenho. A literatura sobre este campo de estudo é vasta. Um grande indicador que se aplica ao resto dos estudos científicos recolhidos, é que a ciência procura o princípio da generalização; isto é, a busca da homogeneização das observações individuais como uma tentativa de obter uma visão que possa ser aplicada a todos. Um exemplo disso pode ser visto nas recomendações do SNS e da maioria das agências de sono, de que se deve dormir 8 horas. Isto pode não ser necessariamente verdade para todos, dado que embora os ciclos de sono sejam largamente padronizados, ainda há espaço para variações. As variações genéticas também afetam os requisitos de sono, juntamente com outros fatores, tais como o estado de saúde da pessoa. A par da melhoria do sono, na Samadhi Coaching há também uma visão cuidadosa em áreas como nutrição e suplementação, resiliência física e mental, Aprendizagem e Memória terminando com motivação e produtividade através do aumento do desempenho cognitivo.
Promover o uso de técnicas cientificamente aprovadas atráves de sessões de coaching, para o aumento do bem-estar mental, de forma a ajudar o índividuo a conseguir alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais 
Servir de referência para o coaching mental, trabalhando com organizações no melhoramento do potencial humano.

Sessões

Estrutura da Sessão

Cada sessão tem a duração de 40 minutos. É privilegiado que as sessões sejam individuais, mas a sessão em grupo é também aceitável para 3-5 pessoas. Na primeira sessão darei uma tarefa a cada cliente para completar um teste de personalidade psicológica(teste Big 5). As sessões serão adaptadas em função das necessidades e objetivos do cliente, no entanto, as áreas listadas acima na nossa filosofia serão, idealmente, o único foco para cada uma das sessões.

Preços

Cada sessão é de 15 euros, enquanto as sessões de grupo serão de 10 euros cobrados a cada indivíduo. Os pagamentos devem ser efetuados até 3 dias após a sessão, mas se for necessário mais tempo que será concedido

Quem sou EU?

O meu nome é João Freitas e desde muito novo que cultivo um interesse pela mente humana. Para melhorar certos aspetos da minha vida, mergulhei numa odisseia com o objetivo de tentar perceber a mente humana. Esta viagem levou-me à prática da meditação, respiração entre muitos outros aspetos. Atualmente a minha formação académica é em Gestão pela Universidade de Lisboa a nível de licenciatura onde também fiz um mestrado onde me especializei em Análise de Dados. Atualmente estou também a concluir um mestrado em Neurociência na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.